Letras
  • "De repente um medo de ficar só. Sei que amava essa ideia de estar com alguém. Embora não amasse além do espelho."
  • Músicas de Jay Vaquer estarão no musical “Aconteceu de acontecer assim”




    “Aconteceu de Acontecer Assim” é um musical autoral, resultado de uma prática de montagem promovida pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação de Teatro)

    A trama se passa numa sala de aula de uma renomada escola de alguma cidade

    tropical em pleno verão. Acompanhamos os anseios, temores, incertezas, inseguranças, traumas, descobertas, segredos de treze alunos e do professor.

    Conforme o universo de cada um vai sendo gradativamente revelado, as relações (externas e internas)  ganham contornos que percorrem trajetórias para muito além da pressuposta superfície. Luiza elabora poemas para refletir e digerir circunstâncias da vida. Lourdes busca se expressar através de desenhos controversos. Ana é a “Unicórnia”. Ganhou esse apelido depois que passou a pintar as unhas, um dedo de cada cor. Os dedos do meio, ela sempre pinta de vermelho e é com eles em riste que desenvolveu sua “filosofia de vida” para tudo e todos. Ela inclusa? Duda, na crista da onda, é o “pacote completo” e tem muitos followers.

    Carol sabe o peso desse pacote como ninguém. Marcela tem uma mãe distraída e isso não é mentira. Talvez. Gabi sofre de uma timidez patológica. Fica no canto da sala em silêncio. Não escolheu o silêncio. Sara escolheu. Manu, Bernardo e Valentina são amigos desde o pré. Criados para a perfeição. Nada menos. Lucas sabe fazer graça bem. Professor Miguel terá um bom dia. Nada fora do normal e o normal tem disso, como qualquer dia, mas nenhum dia é qualquer um.

    Apoie o projeto participando do crowdfunding – https://benfeitoria.com/aconteceumusical








    Menu
    Próximos shows


    Redes oficiais de Jay Vaquer