Letras
  • "E eles têm escravos disfarçados de assalariados diariamente humilhados e levantam cedo, se arrumam apressados têm hora marcada pra falar com Deus."
  • Entrevista: Jay Vaquer lança novo disco “Ecos do Acaso e Casos de Caos” no Vivo Rio




    É necessário ter muita coragem pra escrever o que Jay Vaquer escreve, e muito talento pra escrever como ele escreve. Ele fala de relacionamentos, da decepção dentro deles, do seu interior e do mundo a seu redor. Mas Jay mostra as garras mesmo quando se coloca como cronista da sociedade em que vivemos… Aí Jay dá um banho! O artista volta ao palco do Vivo Rio para lançar ECOS DO ACASO E CASOS DE CAOS, seu décimo trabalho. São dez faixas de um universo de quarenta canções que estão no repertório de seu Musical “Tilt – Quando é que a vida começa?”. Esse projeto ganhará os palcos e também será realizado num formato audiovisual. No CD, as músicas ganham arranjos específicos. Produzido por Moogie Canazio, o trabalho foi gravado e mixado em Los Angeles.

    Aproveitando o lançamento do novo álbum e o novo show, conversamos sobre o novo trabalho, indicação ao Grammy Latino, suas trilhas que embalaram novelas da TV GLOBO e SBT, uma rejeição a participar do THE VOICE e muito mais, confira:

    Bastidores: Você sempre se renasce um pouco a cada disco, nunca fica preso ao passado, nada é datado, sempre com o mesmo aspecto e genialidade você atualiza o seu som, Então vamos começar falando um pouco sobre o Ecos do Acaso e Acasos de Caos. Qual a ideia e o conceito deste novo trabalho?
    Jay: “O repertório foi todo extraído de um musical. Venho trabalhando nesse projeto faz um bom tempo. Músicas e texto. São quarenta músicas no total e ainda espero gravar mais algumas num futuro próximo. (e depois, trabalhar para o elenco gravar um cd com o trabalho na íntegra.). A sonoridade do “Ecos do acaso e casos de caos” é diferente da que estará no musical, porém, busquei carregar nos vocais pra não distanciar tanto do universo original do repertório.”

    CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA 

    Entrevista: Jay Vaquer lança novo disco “Ecos do Acaso e Casos de Caos” no Vivo Rio








    Menu
    Próximos shows


    Redes oficiais de Jay Vaquer